Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Por que acontecem "coisas" no pronto socorro?

Uma enfermeira foi dispensada talvez para tapar o erro de alguem. Mas uma coisa é certa. Uma menina morreu por falta de assistencia e de maior responsabilidade de alguem e que não acredito que seja só da enfermeira. Segundo uma informação precisa uma outra moça passou mal,urinando sangue e não havia médico para o seu atendimento. A RPC no jornal da noite deu maior "pau" relatando a precariedade desta instituição.Será que não existe interesse den deixar como está, para ver como é que fica? A UPA vem aí, será que vai sobrar louros politicos?

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que os integrantes da atual administração pensam que asfalto é tudo para uma cidade. Perguntem para a mãe da garota morta o que é mais importante: ASFALTO OU SAÚDE ???. Existe recursos para todos os setores, mas a pavimentação é algo que aparece. " o Prefeito está varrendo a sujeira para baixo do asfalto" . Um dia pode ser você ou alguém da sua família na porta do "Vergonha Socorro de Sarandi". Pensem nisso!!!

Anônimo disse...

O que mais entristece é que a justiça esta presenciando essa pouca vergonha e nada faz para ajudar a melhorar, mas a justiça esta certa em não ver, pois ela e cega conforme consta na estatua que a representa.