Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sarandiense é estuprada em Martingá

Uma mulher de 20 anos foi estuprada, no início da manhã de sábado (14), nas proximidades da Praça Salgado Filho, em Maringá. Após o abuso sexual, o tarado ainda a abraçou e pediu perdão para a mulher
Conforme relato à Polícia Civil, o caso foi registrado por volta das 7h30, nas proximidades do terminal urbano maringaense. A moça, que mora em Sarandi (a 12 km de Maringá), mas trabalha em Maringá, havia desembarcado de um ônibus e estava caminhando para chegar ao serviço quando, ao passar pela Rua Jandaia, foi surpreendida por um rapaz de cerca de 22 anos, moreno, de cerca de 1,70 m., 70 kg, piercing na língua, olhos castanhos escuros, lábios grossos, dentes da frente tortos.
O homem começou a segui-la e de repente a abordou, exigindo dinheiro e o celular. Quando a jovem entregou o que ele pedia, o rapaz recusou o celular e pegou o dinheiro – R$ 2,50.
Perseguição
Na sequência, começou a acompanhá-la pela Avenida Gastão Vidigal até chegar à praça Salgado Filho, onde a segurou pelo braço e a levou para uma casa amarela abandonada, nos fundos da praça.
O estuprador rasgou as roupas da moça, que gritou por socorro e teve o pescoço torcido, segundo a polícia. Após ameaçá-la de morte e cometer o estupro, o tarado teria abraçado a vítima e pedido perdão, além de orientá-la a não sair com as roupas rasgadas pela rua.
Possivelmente alcoolizado
A doméstica, que estava com a roupa de serviço na bolsa, trocou as vestes rasgadas e foi à delegacia registrar o caso. A jovem afirma que o agressor estava bem tranquilo e parecia ter certeza do que estava fazendo, apesar de exalar um forte odor de bebida alcoólica e suor.
A moça foi encaminhada para realizar exame de lesão corporal no Instituto Médico-Legal (IML), mas como o órgão não atende aos sábados, isso pode ter comprometido a coleta de material para exame. DNP

Nenhum comentário: