Retificação de texto
Um morador do Residencial Mauá está revoltado, deixaram sua caixa d`agua aberta e o recepiente encheu de baratas e sua familia estava tomando água e cozinhando com água com baratas. Um absurdo. Chamaran a Vigilancia Sanitária, mas ela fez corpo mole e disse que não era de sua alçada.Agora a Construtora Monolux deve limpar a caixa, só que ao esvazia-la as baratas entraram pelo cano. Segundo, o morador Márcio(Rua Projetada D, n. 345, a culpa não é da prefeitura nem da Autarquia Água de Sarandi, mas de um funcionário da Construtora Monolux que deixou a caixa aberta
3 comentários:
E quem garante que nós também não estamos tomando água com barata, pois se tratando desses imcompetentes de Sarandi eu não duvido nada.
Gostaria de convidar o nobre anônimo do comentário acima a vir conhecer o Sistema de controle de qualidade da Água do Serviço Municipal De Saneamento Ambiental - Águas de Sarandi. Depois de conhecer o sistema de controle supramencionado o senhor mesmo poderá afirmar que não toma água com barata.
MICHEL CALDATO - ENGENHEIRO QUÍMICO - MESTRE EM ENGENHARIA QUÍMICA E DOUTORANDO EM ENGENHARIA QUÍMICA -RESPONSÁVEL TÉCNICO DO SERVIÇO MUNICIPAL DE SANEAMENTO AMBIENTAL - ÁGUAS DE SARANDI.
Venho informar sobre o atendimento que o senhor Marcio recebeu por parte da vigilância sanitária, que não fez "corpo mole" e sim deu toda a informação e atenção ao morador em questão, inclusive verificando a situação em sua residência. Por apreciar e respeitar seu trabalho, deixo aqui nossas considerações, para informar a população, através de seu blog, do atendimento prestado.
Grata
Debora (Téc. VISA)
Postar um comentário