Um grupo de advogados de Maringá,apoiado pelo procurador juridico da prefeitura, Luiz Carlos Manzato, entrou com uma representação contra o promotor do Gaeco,Laércio Januário de Almeida, que na opinião desses grupo estaria cometendo abuso de autoridade,A briga deve ser boa,porque o promotor é considerado uma pessoa ilibada na condução das investigações feitas pelo Gaeco. Vamos ver o que dá.
2 comentários:
Este fato denota bem o estado em que se encontra a política em Maringá sob o comando dessa máfia no poder há 7 anos. Alguém de conduta ilibada, como o promotor do GAECO , o sr. Laércio Januário de Almeida, que “ouse “ investigar os desmandos de um governo marcado por vários afastamentos e denúncias de corrupção, é perseguido e atacado. A administração de Silvio Barros II se serve de gente da laia de um Manzato (tão elogiado nesse blog..), para o “serviço sujo”. Que o povo de Sarandi preste bem atenção nesse cidadão e no seu caráter.
Oi Jéferson, estou gostando dos seus comentários; pois você demostra ser uma pessoa bastante inteligente e politizada, parabéns continue com seus comentários e deixando os Políticos de Sarandi que estão no poder de cabeça quente.
Postar um comentário