O casal Maurílio Braz de Lima, 47 anos, e a esposa, Adriana José Paes, 40 enterrados ontem a tarde(13) no Cemitério Municipal de Sarandi morava em Sarandi e era muito querido. O casal estava de moto quando foi morto por volta das 6h15 de domingo, na Avenida Sinclair Sambatti (Contorno Sul), atingido por um Volkswagem Gol dirigido Cleber Pereira Fenile, 24 anos que segundo a policia estava embriagado e só de cuecas e ainda dirigia na contramão.
O acidente foi presenciado por um filho do casal, Maurílio Braz de Lima Junior, 20 anos, que seguia atrás, em outra moto. Segundo Agnaldo Paes, irmão de Adriana, o casal, que morava em Sarandi, saiu de casa cedo para ir a Iretama (200 km de Maringá), para visitar parentes. De lá, Maurílio iria fazer outras visitas e a mulher voltaria na outra moto com o filho.
Cerca de 300 metros depois do cruzamento com a Avenida Gastão Vidigal, próximo ao Conjunto Cidade Alta, a moto em que estava o casal foi atingida pelo Gol com placas de São Miguel do Iguaçu, que trafegava na contramão. Com o impacto, o tanque da moto explodiu e o carro pegou fogo. O filho do casal, que presenciou o acidente, contou que teve que desviar para não atropelar os pais, que ficaram no asfalto.com inf. do Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário