Tiros no interior de um supermercado, perseguição e troca de tiros em ruas próximas marcaram a noite de sábado (18) no cruzamento da Avenida Rio Branco com Rua Princesa Isabel, na Zona 4 de Maringá, onde dois elementos encapuzados assaltaram no momento em que funcionários se preparavam para encerrar o expediente.
O assalto aconteceu às 21 horas. Dois homens encapuzados invadiram o estabelecimento com armas na mão, deram voz de assalto e obrigaram todos os presentes a se deitar no chão.
A funcionária Lucilene de Fátima Santana, de 22 anos, fez algum movimento brusco e foi baleada por um dos bandidos, que fugiram em seguida.
O policial militar Bravin estava no local e seguiu os marginais até a esquina das avenidas Nildo Ribeiro da Rocha e Joaquim Moleirinho, onde houve troca de tiros. Bravin foi atingido por três disparos e um dos assaltantes também foi atingido.
Por volta das 4 horas do domingo (19), uma ambulância do Samu foi acionada para atender uma pessoa ferida e descobriu-se que trata-se do elemento conhecido como Nêgo Tim, o assaltante ferido pelo policial Bravin. Ele está internado no Hospital Universitário com escolta policial. Segundo a polícia, ele foi abandonado pelo comparsa, que fugiu em um Corsa. Luiz Carvalho de O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário