O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Núcleo Regional de Maringá, protocolou na segunda-feira (13), perante a Vara Criminal de Sarandi, denúncia contra Juarez Marques de Lima Júnior, 22 e Vagner Gonçalves Casari, 19. Eles são acusados de associação ao tráfico. Ambos estão presos há nove meses na Casa de Custódia de Maringá, em função de decreto de prisão preventiva. O Ministério Público também pediu a liberdade dos acusados, porque eles contribuíram com as investigações, inclusive com a confissão, integral e parcial, do envolvimento com o tráfico. De acordo com o Gaeco, além das confissões, há importante material que comprovaria que os dois atuavam no tráfico, sobretudo conversas gravadas em interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça *.
Os denunciados também respondem a outros processos criminais, um deles sob a acusação de envolvimento na prática do homicídio de Marcos Aurélio Shigueo Kushioyada, conhecido como “Japonês”, ocorrido 20 de abril de 11, em Sarandi.
O crime de associação ao tráfico prevê pena de 3 a 10 anos de prisão e pagamento de 700 a 1200 dias-multa. As investigações prosseguem em relação a outras pessoas suspeitas.
Um comentário:
hilario juareis ja morreu
nao esta preso
Postar um comentário