Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Passa o meu email e endereço para ele

Um blogueiro disse numa de suas postagens anônimas, publicadas no horário de seu trabalho que tem uma pessoa de Ponta Grossa que gostaria de "tratar" de algumas cositas comigo, insinuando que existe alguma coisa não reveladas. Pois bem nobre blogueiro, meu email é editora.hilario@gmail.com. tenho facebook,orkut, Msn , blog, sites,twitter,etc. meus telefones e endereços estão a disposição de qualquer pessoa que achar que deve "acertar contas" tanto para pagar, como para receber. Nos 10 anos que morei em Ponta Grossa 82/92, dei empregos, ganhei vários ibopes como radialista, trabalher em tres jornais, tive um jornal e fiz denúncias severas contra abusos de politicos e particulares, realizei 10 concursos de beleza(rainha dos bancarios) com rendas beneficentes, fui rotariano, associado da Casa do poeta, UBT,Associação dos amigos da Policia Civil,pertencia a outras entidades, fui candidato a deputado estadual, perdi é claro, mas tive coragem de encarar e gastar. sou socio benemérito de diversas entidades importantes da cidade.Se inimigos tenho desconheço, amigos muitos e muitos, por exemplo agora estou na casa de um postando em seu PC.Deixei propriedades em Ponta Grossa também. Pergunto: E o blogueiro fez o que até agora? Eu ando de cabeça erguida e sem medo, mas sempre com fé, amor e trabalho.

Nenhum comentário: