este domingo (26) à tarde, o vereador da cidade de Pitanga – Ângelo Américo Branco Chemin, popular “meco”, foi vítima da brutalidade do motorista Edilson Carraro – que é motorista da câmara de vereadores de pitanga, que não se conformando em não ter sido relacionado para uma viagem para Curitiba, pois desta forma não receberia o dinheiro das diárias pela viagem para a capital do estado.
Antes de iniciar as agressões o acusado que é conhecido por “Macarrão” ainda ameaçou de morte o vereador; “Se eu perder meu emprego eu te mato”, disse macarrão e em seguida pegou o vereador de surpresa e desferiu diversos socos na cara do vereador, que ficou bastante machucada.
Ao ver que o filho do vereador estava vindo correndo em sua direção o acusado saiu correndo com seu carro, jogando o veículo em direção ao rapaz que por pouco não foi atropelado.
O vereador foi socorrido às pressas devido aos ferimentos e encaminhado para o hospital. A polícia militar fez patrulhamento na tentativa de encontrar o autor, porem não obteve êxito. Um inquérito policial deve ser aberto para apurar o caso. reproduzido do blog do Rigon
Nenhum comentário:
Postar um comentário