Os prefeitos de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior (PDT), e de Maringá, Sílvio Barros (PP), discutem uma saída que favoreça os dois municípios. "As duas prefeituras conversam para saber se o projeto é viável. Primeiro, faremos testes durante todas as estações do ano para saber se nos rios existem condições de abastecer a cidade", destaca.
Depois do teste de vazão, as prefeituras terão que estudar a questão do tratamento da água. "Nossa intenção é construir uma estação na barefeito esta pensando!
Autarquia Águas de Sarandi ,arranca do rio, para que a água não tenha que ser tratada dentro da cidade como acontece em Maringá",fonte o diário de maringa.
Trabalhadores de Sarandi é uma falácia sem fim esta idéia. O próprio Chefe da autarquia senhor Valdir nos disse em reunião com a Associação de Moradores do Jardim Panorama e Independência o que falta é armazenar água. Água existe de sobra temos o aqüífero Guarani um dos maiores do mundo, mas onde retiramos água atualmente é do Serra Geral!
Falei com ex-administradores e confirmaram minhas posições!
Isso me remete aos tempos de luta contra a venda da água de Sarandi, quando o prefeito era Julio Bifon Padrinho Político do Prefeito! (Texto blog do Bianco)extraido do blog do Mochi
Nenhum comentário:
Postar um comentário