Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 24 de março de 2012

Mente insana: preso acusado de estuprar bebê de apenas 29 dias.

Os policiais civis da 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP) de Guarapuava, no centro-oeste do Paraná, prenderam em flagrante um homem suspeito de ter violentado e matado uma criança de 29 dias. Ari Moreira, 38 anos, foi preso após deixar a menina, ainda com vida, em um hospital da cidade.
Funcionários do hospital constataram as graves lesões na genitália da criança e acionaram a polícia. Exames do Instituto Médico-Legal (IML) confirmaram a violência sexual contra a criança.

Os policiais suspeitaram de Moreira, pois ao chegar ao local, o encontraram bastante nervoso. Além disso, ele não queria registrar a ocorrência na delegacia.

Ao verificar no sistema da Polícia Civil, descobriram que Moreira já possuía antecedentes criminais pelo estupro de uma criança de 11, registrado em Prudentópolis, município vizinho. Também foi constatado que ele tinha ainda antecedentes criminais de homicídio doloso. Diante desses fatos, foi dada a voz de prisão a Moreira ainda no hospital onde a criança havia sido deixada.

De acordo com informações da Polícia Civil, Ari Moreira foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo recolhido no setor de carceragem provisória da Delegacia de Polícia de Guarapuava, onde permanecerá à disposição da Justiça Criminal. Também está sendo investigado se outras duas crianças também foram molestadas por ele. Fonta O Diário

Nenhum comentário: