Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 26 de março de 2012

não se pode mais elogiar

Elogiamos a Guarda Municipal de Sarandi concedendo a ela nota 10, por ficar orientando o transito aos domingos na Praça Ipiranga, inibindo também os condutores afoitos que transitam com som alto , prejudicando missa e cultos, Pois é, elogiamos e ontem(25) a Guarda Municipal já não estava lá.Será que era domingo de folga?

6 comentários:

Anônimo disse...

Hilário ainda bem que você existe e podemos nos recorrer a você.
Essa tal GM é a mais fábrica de dinheiro clandestina, é uma farça, investiga 1 terço que você irá descobrir, está fácil.

Anônimo disse...

Hilário,essa guarda municipal é uma industrial da multa em Sarandi,é preciso fazer um trabalho educatvo e preventivo na cidade e não sair distribuindo multa aos motoristas.
Sem falar que ouvi de várias fontes que alguns desses guardas estão agindo de maneira super autoritária,chegando até a agredir jovens sem motivo .Eles não tem esse direito,e nem tem treinamento específico,é preciso denunciar os absurdos que estão acontecendo em nossa cidade

Paulo Sérgio disse...

Paulo Sérgio Comandante da Guarda Municipal de Sarandi: a voces anonimos que faz essas denuncias, se voces tem provas por favor dirija-se até a guarda municipal com provas reais, que eu como comandante dessa instituição faço questão de acompanhar voce ate o ministerio publico, e tomar as providencia cabiveis, para punir seja quem for. Quanto a industria de multa so é multado quem esta errado quem anda certo não é multado.

AAP disse...

Grças a Deus Sarandi tem GM. A segurança tem melhorado muito.
Tem que ser autoritarios mesmo. Tem que botar ordem em Sarandi, fazer o povo respeitar.

Anônimo disse...

Paulo Sérgio,na minha opinião é indústria da multa sim,pois está multando por qualquer infração leve,ao invés de fazer um trabalho preventivo,como foi feito em Maringá em relação a educação no trânsito.Concordo que quem está errado deve ser punido,mas alguns erros podem ser toleados,pelo menos inicialmente.
Quando falo da medidas autoritárias,não estou sendo leviano ou fazendo acusações irresponsáveis em relação aos guardas,sei que há pessoas de bem trabalhando,e não podemos generalizar. Por outro lado sabemos também,e eu já vi,pessoas agindo com truculência quando abordaram jovens de bem,muitos desses agentes sem treinamento específico estão agindo como se fossem do Bope,imagina se derem amras para esse povo. Bom saber que vocês estão recebendo denúncias a cerca dos possíveis abusos,a população precisa saber disso urgentemente.
Alisson,se o autoritarismo resolvesse alguma coisa o Brasil seria perfeito,já que passou 20 anos numa ditadura super autoritária,que só afundou o país.
É preciso investir na base,projetos sociais,e não somente reprimir,isso só revolta mais a população...

Anônimo disse...

Eu acredito que a GM não está multando nem 10%,os motoristas de Sarandi não respeita nada.