A equipe do Maringá Notícias esteve hoje no Pronto Atendimento de Sarandi averiguando uma denuncia feita por uma mãe que levou seu filho passando mal com febre e o pediatra não atendeu porque estava dormindo.
Tudo bem que tem que ter a hora de descanso mas é uma vida que muitas vezes depende do médico, e a hora de descanso não faz parte do seu juramento quando se forma.
Mais uma vez esse é o descaso com a saúde do município pelo senhor prefeito que não toma providências para melhorar isso e fica esperando a UPA que ia inaugurar em fevereiro e agora passou para abril.
UPA que tem uma investigação pesada em cima por denúncias feitas na promotoria.
Enquanto esta obra executada pelos recursos do PT Governo Federal não fica pronta o povo padece na porta daquele PA todo remendado, sujo sem médicos, com falta de remédio etc... Todos já estão "carecas" de saber disso e nada de concreto é feito.
Mas esperem pela UPA, que seu construtor ainda vai sair como "salvador da saúde sarandiense".
E ai? Vai mandar esse pediatra embora também, já que fez isso com os outros?
Ouvir só um lado da história e dar razão a conversa certos chefes CC$ contra funcionário nessa administração é marca registrada... Eu que o diga...Blog do Mochi
2 comentários:
tem q ver se isso realmente aconteceu pois a criança ja tinha se consultado 14,00hrs e as 1920 hrs 24,00hrs nao tinha dado tempo do medicamento fazer efeito ela se apoderou pq tem parente dela q traballa lá
tem q ouvir o outro lado
Postar um comentário