Há 3 anos a idosa assumiu responsabilidade no lugar do filho desempregado. Moradores de Vianópolis se uniram para arrecadar R$ 1.500 e pagar a dívida.
Uma mulher de 74 anos ficou presa por mais de 30 horas por atrasar o pagamento da pensão alimentícia dos netos. O caso aconteceu em Vianópolis, município de 12.548 habitantes, a 95 km de Goiânia. Comovidos, os moradores da cidade se uniram, pagaram o valor da pensão atrasada e Luzia foi solta no fim da tarde de quarta-feira (29).
Há três anos a aposentada Luzia Rodrigues Pereira paga a pensão para os quatro netos. Há seis meses parou de ajudar, devido a problemas financeiros. Ela assumiu perante a Justiça a responsabilidade de pagar a pensão no lugar do filho, que está desempregado e não trabalha.
Além da idade avançada, Luzia tem problemas de saúde como hipertensão e labirintite. “Eu ganho só R$ 272. Então, tomo remédio controlado e seis remédios diferentes. Não estou podendo comprar nem os meus remédios agora. Não estou em condições de pagar a pensão”, explica.publicado no site GenteNoticia
Um comentário:
COMO FALAVA O MESTRE, EX DEPUTADO E APRESENTADOR DE TV, Luiz Carlos Alborghetti: "O PAI NÃO PODE PAGAR PELO ERRO DO FILHO, E O FILHO NÃO PODE PAGAR, PELO ERRO DO PAI"
Postar um comentário