Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 11 de março de 2012

"Rambo" fica na "geladeira "depois de dar uns "cascudos" num traficante

Segundo fiquei sabendo o policial Marcelo Frank, conhecido como Rambo foi afastado das ruas porque deu uns "cascudos" num traficante na praça Raposo Tavares em Maringá;Se perguntar para 100 pessoas decentes 99% das pessoas vão dizer que traficante não deve ser tratado com pão de ló, não! Eles, traficantes são responsáveis por muita dor e desgraça nas familias de bem.Aliciam sem piedade crianças e adolescentes e depois de viciadas, elas ficam jogadas e subjugadas pelos mesmos.Tomara que Rambo seja transferido para Sarandi, assim dá uma "espantada" nos marginais daqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Hilario Gomes,me desculpe mas o senhor esta mais que ultrapassado em sua informação.Pois ja se faz mais de 15 dias que esse fato aconteceu comigo e com o Sargento Roberto.Outros meios de comunicação via internet ja publicou essa situação.

SD Marcelo Frank "Rambo"

Anônimo disse...

Concordo plenamente que o traficante é o grande responsável pelos problemas de segurança pública nos dias de hoje, pois muitas delitos decorrem do tráfico de entorpecentes.
Mas, tratar esses bandidos na "porrada" não vai resolver o problema, uma vez que o Código de Processo Penal e a Constituição Federal não permitem esse tipo de tratamento.
Achar que um policial que faz justiça do seu jeito resolve as coisas é muita ingenuidade, esse tipo de trabalho truculento e por vezes ilegal só atrapalha o trabalho da justiça.
Então, para que tudo corra da forma que esperamos, tudo deve ser feito dentro das normas.

Anônimo disse...

O Hilário Gomes, você está ultrapassado na informação e também na forma de pensar...o nazismo ficou para trás, não tente reerguê-lo.