Faltando pouco mais de 20 dias para a realização da 40ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, 17ª Internacional – Expoingá 2012, o Parque Internacional de Exposições Francisco Ribeiro já se encontra em ritmo acelerado para a readequação de sua estrutura. Trabalhadores estão dedicados nas reformas, no setor de limpeza, nas construções, na readequação da fazendinha, entre outros preparativos. Tudo isso, para sediar um dos maiores eventos geradores de negócios do país e umas das principais vitrines do agronegócio, a Expoingá.
“A Feira é planejada cerca de dez meses antes de sua realização. Porém, os retoques finais que melhoram a estrutura para os visitantes e expositores acontecem neste período. A preocupação da diretoria é afinar todos os detalhes para que a Expoingá seja um evento onde as pessoas se sintam em casa, para que o produtor tenha a oportunidade de conhecer novas tecnologias em um espaço propício para a geração de grandes negócios”, destaca a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo.
De acordo com a presidente, a Expoingá insere milhares de trabalhadores no mercado de trabalho. “São mais de 10 mil empregos diretos e indiretos proporcionados pela Expoingá. Temos um grande número de pessoas que contribuem no pré Feira com a preparação do Parque, da silagem que servirá de alimento para os animais expostos, entre outros serviços. Além dos colaboradores que contribuem para a montagem e funcionamento dos estandes em todos os segmentos”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário