Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mais informações sobre assalto em escola

A escola municipal Yoshio Hayashi foi arrombada na madrugada de quinta-feira dia 30 de maio. Segundo a secretaria geral da escola, Edna Nasser os assaltantes levaram um computador que fazia parte de uma doação feita por um banco, 2 modem, 1 radio aparelho toca CD, 1 botijão de gás, e ainda segundo a supervisora da escola Neire Rodrigues dos Santos, levaram também uma jóia que estava guardada na gaveta.
A secretaria relatou que na manhã daquele dia, quando as zeladoras da escola chegaram, para fazer a faxina encontraram tudo revirado, portas arrombadas, vidros quebrados e tudo cheio de barro, assustadas as zeladoras se dirigiram a casa da secretária para pedir auxilio. de acordo com Edna, os assaltantes conseguiram entrar na escola sem que o alarme disparasse, e por isso conseguiram tempo suficiente para levar os pertences da instituição.
Outro fato que chamou a atenção da direção da escola, é que a sala da supervisora foi aberta com a própria chave, fato estranho para as responsáveis do local por que existem muitas chaves guardadas no mesmo lugar e poucas pessoas sabem qual daquelas chaves abre a porta que da acesso a supervisão. A policia civil esta investigando o caso.

Nenhum comentário: