Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 9 de junho de 2012

Pré candidato a prefeito morre em Sarandi- Nota de pesar

O blogueiro., professor, pedagogo, presidente do PSOL e  pré candidato a prefeito, Edvaldo Silveira a quem sempre tivemos  uma estreita ligação de amizade e companheirismo, porque comungavámos  os mesmos ideais politicos.e ansejavamos juntos um Brasil sem corrupção, uma Sarandi com mais qualidade de vida, abolida da politicagem, foi encontrado morto em sua residencia no jardim Independencia,Sarandi. O valório do companheiro vai ser no Prever de Sarandi e seu corpo deve ser liberado a partir das 17.00 horas. Os companheiros, amigos, conhecidos e familiares estão chocados com a sua morte prematura, fruto talvez , de uma depressão aguda, já que se deu por ato extremo.O jornal O Reporter Regional e o Blog do Hilário Gomes registra profundo pesar pela morte do professor Edvaldo Silveira

Sua última postagem no blog


RETIFICAÇÃO E AGRADECIMENTO

A RETIFICAÇÃO: A postagem que fiz sob título "Assédio moral na rede pública de Sarandi", ficou de certa forma um tanto equivoca e pode causar constrangimento a mim e a minhas diretoras com que trabalho diariamente.
É claro que o fato de eu ter que omitir o nome da instituição de qual tal fato veio a meu conhecimento, devido a proteção da denunciante, não me impede de isentar outras em beneficio do bom andamento do trabalho das mesmas.
Sou funcionário da rede, e no período da manhã, exerço meu padrão na Escola Darci Mochi, fazendo dobra a tarde na Escola Tisuro.
Em ambas, tal fato não aconteceu.
Sou acima de tudo uma pessoa companheira e prestativa, se presenciasse algo do gênero, conversaria imediatamente com minha superiora e lhe abriria os olhos da "saia curta" em que a mesma estaria se envolvendo.
Mas é claro, deixaria certo a minha posição de estar sempre do lado mais fraco da corda, me colocando a disposição para esclarecimentos.
O AGRADECIMENTO: Vai meu agradecimento a/as pessoas que leram a minha públicação, e com certza, irão se mexer.

Nenhum comentário: