Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Violencia em Sarandi

Dois atentados a tiros mobilizaram as polícias Civil e Militar de Sarandi, região metropolitana de Maringá, na tarde desta segunda-feira (25). Um rapaz de 22 anos ficou ferido na ação registrada no Jardim Universal. Os disparos feitos minutos depois no Parque Alvamar II, segundo a polícia, seriam uma retaliação ao primeiro atentado.

O tiro que feriu Emerson Paulo dos Santos, 22 anos, teria sido disparado por Jhonatan Wesley Ferreira da Silva, 22 anos, vulgo "Duda". O disparo atingiu as costas da vítima e transfixiou o abdome. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Universitário(HU) de Maringá sem risco à vida, segundo o Corpo de Bombeiros.
Em retaliação ao atentado sofrido por Emerson, dois homens em uma moto Titan de cor preta passaram em alta velocidade pela Avenida Conceição, no Parque Alvamar II, e efetuaram vários disparos. Neste segundo atentado ninguém ficou ferido.
Segundo o superintendente da Delegacia de Sarandi, Carlos de Oliveira , Jhonatan acredita que Emerson, que é companheiro de sua irmã, seja o mandante do assassinato de sua mãe, Maria Aparecida Ferreira, 36 anos. A comerciante foi morta a tiros no dia 17 de maio quando fechava o bar do qual era proprietária no Conjunto Pastor. O autor do crime, um adolescente de 15 anos, foi assassinado dias depois.
Ainda segundo o superintendente, os dois têm passagem pela polícia por tentativas de homicídios, envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e porte ilegal de arma. Até as 17h30, a polícia ainda procurava por Jhonatam que teve a prisão preventiva DNP

Nenhum comentário: