Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 29 de julho de 2012

SEDE DA GUARDA MUNICIPAL DE SARANDI, VIRA ARENA UFC(VALETUDO), E NOSSO PREFEITO? O QUE VAI FAZER? VAI ASSISTIR? OS CIDADÃOS DE SARANDI ESPERAM QUE O PREFEITO, que é o verdadeiro COMANDANTE DA GUARDA, TOME PROVIDÊNCIAS!

INTEIRO TEOR DA OCORRÊNCIA REGISTRADA PELA POLÍCIA MILITAR DE SARANDI, NO DIA 28/07/2012, POR VOLTA DE 09.00 HORAS MANHÂ, A polícia militar foi chamada na /av. Montreal, Jd. Panorama, onde os guardas municipais - C.S.S - 25 anos e R.S.A 24, registraram o seguinte: " Os noticiantes(guardas municipais) relataram à PM que chegaram para trabalharna data de hoje e iniciaram uma conversa com seu chefe imediato PAULO SÉRGIO PRADO, comandante da Guarda Municipal do município de /sarandi, a respeito de tratamento desigual entre os guardas que ali trabalham.
Ainda conforme os qualificados( as vítimas), o senhor PAULO acusou o guarda AGUILIERI, de fornecer informações desairosas em um blog que notícia mentiras sobre a guarda municipal. Em seguida, conforme os envolvidos, o senhor PAULO, se alterou e iniciou uma discussão com eles chamando-os de "filhos da puta", "'vagabundos"', "moleques" e que eles não trabalhariam mais na Guarda Municipal e ainda que iria abrir procedimento administrativo para mandá-los embora. /ato contínuo conforme informaram, o senhor PAULO, retirou seus óculos e PARTIU para a briga com os noticiantes, sendo CONTIDO por outros dois GUARDAS chamados MARCOS e FERNANDO. pedem PROVIDÊNCIAS.

NOTA DESTE BLOG: a notícia transcrita acima, está na NOTA Á IMPRENSA que o Terceiro Comando Regional da Polícia Militar, informa a todos os órgãos de imprensa, sendo livre a sua divulgação;
AINDA, se o blog que o TAL COMANDANTE se referiu for o meu, pode ter certeza que vou tomar providências por crime de DIFAMAÇÃO, quero que seja provado qual mentira foi postada neste blog sobre a GUARDA MUNICIPAL. Para ser um líder, primeiro é preciso respeitar as pessoas, funcionários, nem mais nos quartéis se permite que COMANDANTES insultem ou humilhem soldados, como no tempo da Ditadura, como isto seria possível em Sarandi, numa instituição que foi criada para dar exemplo??

Nenhum comentário: