Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 12 de agosto de 2012

Faço das palavras do senador as minhas palavras.FELIZ DIA DOS PAIS!

 Das palavras do senador Alvaro Dias, que brevemente virá a Sarandi pedir votos para Walter Volpato -45, faço as minhas palavras em homenagem ao meu pai . JOÃO GOMES. um homem íntegro, simples, trabalhador,lavrador que gostava da terra, assim como eu gosto. Era petebista de Getulio Vargas e foi eleitor de Brizola e Lula. nasceu em 1917,morreu em 1994 aos 77 anos. Não ficou rico, mas deixou muita honradez e dignidade. Feliz Dia dos Pais a todos os pais de Sarandi e região


 Mensagem do senador

se meu pai estivesse vivo eu o homenagearia com essas frases soltas de um poema que descreve um pouco do que foi sua vida, vivida sempre no campo. “Vejo os calos das mãos que contam histórias de enxadas, caminhando pelos campos; Vejo os calos dos joelhos, que contam histórias humildes de horas silenciosas, conversadas com Deus. Vejo as rugas da fronte que falam das rugas da alma como sulcos da terra que as chuvas abriram. Vejo os pés cansados, rasgados por espinhos, que a gente não vê“. FELIZ DIA DOS PAIS , a todos!


Nenhum comentário: