Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Guarda Municipal de Sarandi,diz que é inocente

O Guarda Municipal de Sarandi, Carlos Soares, 25 anos,procurou o jornal O Repórter Regional e este blog para esclarecer fatos divulgados na imprensa de ontem.Segundo ele, não participou de roubo nenhum, sendo que é um homem trabalhador,levanta 6 horas para  atuar no Transeg. "O que aconteceu é que um conhecido  me convidou para ir numa festa no meu dia de folga e quando fomos abastecer o veiculo, ele me deu um cartão e a senha para mim fazer   para abastecer e comprar bebidas,porque ele estava atendendo o celular. . Eu jamais esperava que o cartão tinha sido roubado. Sou inocente , não devo nada, sou ficha limpa na policia, tanto é que não fiquei preso, mas fui constrangido quando o comandante da GM mandou me algemar para dar entrevistas. Estou envergonhado até de sair de casa. Mas,Deus sabe que não devo nada, cai numa armadilha, entrei numa fria sem dever,"  emfatizou o GM. Por outro lado, ainda segundo Soares, seu colega de nome Luciano pareceu uma pessoa de bem, só que na delegacia a ficha dele não é das melhores. Quero trabalhar, levantar a cabeça e esquecer este episódio. O GM Soares foi um dos que registraram um Boletim de Ocorrencia contra o comandante Paulo Kung Fú, por agressão e palavras de baixo calão no ultimo final de semana.

Nenhum comentário: