Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Kátia Feltrin pode substituir o marido em Marialva

Humberto Feltrin recebe apoio e carinho da população
A notícia de que Humberto Feltrin está inelegível, ao contrário do que algumas pessoas imaginavam, animou ainda mais os integrantes do grupo que quer levar Feltrin novamente ao comando do executivo marialvense.
É como tentar apagar fogo com gasolina. Além do grande incentivo por parte da população para que recorra da decisão no TSE em Brasília, todos são unânimes em pedir para que Kátia Feltrin, esposa de Humberto e ex-secretária municipal do serviço social, encabece a chapa para confirmar o desejo popular nas urnas no próximo dia 7 de outubro.
Quando administrou a pasta, Kátia Feltrin criou um novo modelo de ação social no município: como cursos profissionalizantes para quem está fora do mercado de trabalho ou não tem uma profissão, ampliou o programa de erradicação do trabalho infantil para muito além daquele que o governo federal estabelece, elevou de 30 para mais de 280 o número de pessoas atendidas nos programas da melhor idade inclusive nos distritos, ampliou o número de técnicos e assistentes sociais na secretaria, entre outros.
“O que não me mata, me fortalece”: É com este espírito que os candidatos a vereadores e vereadoras e simpatizantes da coligação “Marialva, cidadania e desenvolvimento” estão percorrendo as ruas de Marialva para levar uma proposta de governo que contempla todas as áreas da administração e traz um novo alento principalmente para as pessoas que precisam de um serviço público humano e de qualidade.
Noel Guima – 21/08/2012

Nenhum comentário: