Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 29 de setembro de 2012

A mentira sobre o embargo do asfalto



Em época de campanha é muito bom contar com o apoio das pessoas e o carinho do povo. Mas o que me deixa triste é a calúnia que os adversários fazem contra a minha pessoa.
Estive neste sábado (29/09), no bairro Jardim Novo Independência, na rua Felício Turquino, e os moradores me informaram  que o prefeito anda dizendo que eu e um candidato a vereador, embargamos a obra do asfalto deste bairro.
Isso é um absurdo, uma mentira que não tem tamanho. Fiquei surpreso e indignado com esse boato que foi criado, mas esclareço que isso é um absurdo e que não tenho interesse algum em prejudicar o desenvolvimento desta cidade, independente de quem seja o prefeito. Alías,AMO esta cidade e quero de coração o seu desenvolvimento.

Walter Volpato

Nenhum comentário: