Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 22 de setembro de 2012

Debate

já que houve manifestação contrária nos blogs da situação, vamos dar o nosso "pitaco" também.Quando cheguei  no local do debate  fui cumprimentar duas pessoas do primeiro escalão da prefeitura que admiro, pela simplicidade,carater humildade,   e pelo  respeito  que sempre me dedicaram, quer como pessoas, quer como profissional, isso sim demonstra inteligencia e sabedoria. . São eles.Drs.José Wlademir Garbuggio e Dr. Elton Toy. Ao entrar dentro da Promec , fui efusivamente cumprimentado pela colega de profissão  jornalista Ligia Leal, pela qual , já fui duas vezes entrevistado e que fez questão de me convidar pessoalmente, via telefone.Também fui cumprimentado pelos candidatos a prefeito, Walter Volpato, Carlos de Paula e Professor Adauto Silva. Entendo que mesmo que a politica nos separe o respeito nos cumprimentos devem continuarem. Da mesma forma me  cumprimentaram os candidatos a vice, proefessora Maria Inês. (Adauto), Bazzotti (Volpato)e Luiz Carlos Aguiar(De Paula)

Nenhum comentário: