Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Entrevista na Band. Fruet detona Ratinho JR

Gustavo Fruet/Entrevista - "O Ratinho Júnior mudou sua postura, não é mais o cordial e educado do 1º turno. No 2º turno ele tem mostrado uma postura agressiva, em alguns momentos até passando uma imagem de rancor que não é da sua identidade, ou está expondo a sua verdadeira face nesse processo. Eu quero manter a mesma serenidade, eu não parti para agressão, tenho respondido evidentemente quando é feita alguma pergunta ou até alguma acusação, mas isto desqualifica a eleição local e eu não quero entrar nesse jogo sob pena de desqualificar também a cidade e uma trajetória. Esta questão da aliança procurei deixar muito claro, é uma aliança programática, é uma aliança local. É importante ter esses canais, principalmente com o governo federal que é grande responsável por grandes investimentos na capital. Eu nunca neguei minha trajetória, reafirmo todas as posições que assumi e até fico em paz porque agora o Supremo está concluindo o julgamento do mensalão e por várias vezes todo o nosso trabalho feito na CPMI foi destacado como um trabalho consequente e responsável. Estão explorando de forma maldosa o fato da condenação de José Dirceu e da imagem negativa que ele tem, é brincadeira acharem que estou com Zé Dirceu, eles não têm no que me bater. Eles não são honestos, estão sendo covardes, estão sendo maldosos, é por isto que a Rede Massa está sendo condenada reiteradamente condenada. Estão tentando colocar na agenda um tema que não existe. Oras, por que eu vou discutir com José Dirceu, vocês acham que ele gosta de mim? Eu conduzi o voto contra ele, olho no olho na frente dele, o que vocês acham que ele pensa a meu respeito? Eu pedi a condenação dele, o Ratinho nunca se manifestou; eu pedi olho no olho a condenação do Roberto Jefferson, o Ratinho nunca se manifestou; agora esse moleque vem dizer que eu estou aliado com essas pessoas, isto é desqualificar a campanha...

Nenhum comentário: