Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 28 de outubro de 2012

Senador critica . O PSDB foi usado para abarganhar em nome de interesses escusos de um grupelho que comanda o Estado"

O senador Alvaro Dias (PSDB) votou na manhã deste domingo (28) no Colégio Mãe de Deus, região central de Londrina. Em entrevista à Rádio CBN Londrina, ele fez críticas ao próprio partido que "abriu mão de ser protagonista" e tornou-se refém da base aliada do governo federal. O PSDB não lançou candidatura própria para a disputa da Prefeitura de Londrina e está entre os partidos coligados na campanha de Marcelo Belinati (PP).
"O PSDB foi usado para abarganhar em nome de interesses escusos de um grupelho que comanda o Estado", criticou Dias, ressaltando que não participou do processo eleitoral em Londrina e dizendo que apenas cumpriria o dever cívico de votar.
Na avaliação do senador, a responsabilidade do prefeito eleito em Londrina será grande. "Londrina sofre a decepção de acontecimentos lastimáveis nos últimos anos. O que o povo de Londrina exige do prefeito é respeito, honestidade, uma gestão séria, competente, estabelecendo prioridades com eficiência e aplicando corretamente o dinheiro público", afirmou. Para ele, a cidade precisa deixar de passar vergonha por conta dos seus políticos.Gazeta Maringá

Nenhum comentário: