Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Saúde de Sarandi é uma VERGONHA... Sarandi deixa seu povo sofrer por incompetência.

Gostaria de mostrar aos cidadão sarandienses a quantas anda a saúde de Sarandi, alem das reclamações da UPA e falta de médicos nos postos de saúde.

A saúde da Sarandi é uma VERDADEIRA VERGONHA, pois nem o mínimo eles conseguem fazer para o povo que paga seus impostos.

Hoje fui buscar remédio para hipertensão na farmácia municipal e não tinha. Me forneceram somente o furosemida.

Fui na farmácia comum e não podiam fornecer pela porque a receita é antiga, (receita que se pode usar em até 6 meses na farmácia popular) e eu fui obrigado a comprar, do contrário passaria o final de semana sem remédio ou esperar a boa vontade da farmácia popular colocar em estoque.

Se fosse pegar uma nova receita para usar na farmácia comum eu teria que levantar as 5 da manha para COM SORTE pegar uma consulta no posto, isso a partir da segunda feira. (Isso sempre faço quando preciso)

Além da palhaçada de ter que xerocar a receita toda vez que se pega remédios na farmácia, perdi o dinheiro pois não tinha o remédio principal.

Fui aguentar exames simples como hemograma etc. E desde quarta feira(30) e não tem cota, tendo que esperar pra semana que vem e tentar conseguir.

Eu me pergunto, para que um secretário CC1 que ganha quase 5 mil reais por mês se nem o estoque da farmácia ele consegue deixar em dia para a população? 

Afinal, remédio de hipertensão não existe desculpa para deixar faltar, não deve faltar.

A Saúde de Sarandi é um caos e muito mal administrada. 

Sarandi não cuida de seu povo doente, deixando-o sofrer até para receber um remédio garantido pelo Governo. 

Que vergonha Sr Secretário. Conserta isso, ou pega o boné e dá no pé.
  • Aqui o cupom fiscal comprovando a compra do remédio que deveria ser fornecido pela farmácia municipal:
  • Aqui minha receita que comprova o uso do remédio:


"ME RESERVO O DIREITO DA CRÍTICA JÁ QUE NÃO CITEI NOMES ESPECÍFICOS, NO QUE ME GARANTE A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA O DIREITO DE EXPRESSÃO"
  copiei do Marcos Mochi

Nenhum comentário: