Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 23 de março de 2013

Vídeo de sexo oral vira caso de polícia



Um vídeo em que uma moça foi filmada fazendo sexo oral no ex-namorado virou caso de polícia em Maringá. Mesmo com toda a repercussão do caso Rose Leonel, ainda são registrados casos de mulheres que se deixam filmar durante o ato sexual e são surpreendidas com a divulgação de fotos e vídeos na intern
Segundo a Polícia Civil, uma assistente administrativa esteve na sede da 9ª Subdivisão Policial (SDP) no último dia 8 e relatou que testemunhas alertaram tê-la visto em vídeo postado em um site pornográfico, em que aparecia praticando o ato com o ex-namorado. A mulher copiou partes do vídeo, postado no Xvídeos, e levou à delegacia para pedir providências contra o rapaz.
O ex-namorado, um analista de sistemas de 27 anos, morador do Jardim Batel, foi chamado à Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso. Em depoimento, o rapaz negou ter postado vídeos e fotos da moça, e disse ter perdido o celular. No entanto, não registrou boletim de ocorrência da perda, pois achava que o aparelho não seria recuperado. O acusado insistiu que os vídeos foram feitos com autorização da ex-namorada, na casa dela, há cerca de dois ou três anos. A moça, conforme a versão do ex, sabia que estava sendo filmada e havia, no celular dele, outros vídeos que mostravam a então namorada fazendo sexo oral nele.
A vítima foi alertada sobre o vídeo por uma amiga, que também foi depor. De acordo com essa amiga, a moça vestia uma máscara vermelha, e o vídeo está na internet em alcance mundial, além de já ter sido republicados em vários sites de sexo amador. Na hora que viu, por acaso, o vídeo, logo foi avisar a assistente administrativa.
A Polícia Civil registrou o caso como injúria, e deve encaminhá-lo ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). A vítima foi avisada, e deve entrar com uma ação de danos morais contra o ex-namorado.Larissa Ayumi Sato com informações de Roberto Silv

Nenhum comentário: