Jornal O Repórter Regional
sexta-feira, 19 de abril de 2013
DESABAFO EM REDE SOCIAL DE MORADORA SARANDIENSE
Fui levar meu filho para tirar carteira de identidade, eis que para minha surpresa o setor de identificação está fechado, e não foi só hoje, ou só ontem ou ficará só até amanhã….já fazem trinta dias que não emitem o documento aqui na cidade, e por pior, por menos de vinte dias não volta o atendimento, pois irão trocar os sistemas e deverão treinar os funcionários. Não vou mentir, fiquei f@@@ mas respirei fundo agradeci, virei as costas e fui embora, mas achei inadmissível: Como pode ninguém ter intercedido pra vim um funcionário que já foi treinado de outra cidade ou coisa e tal, já que são realizados pelo menos dez registros por dia; o que é um numero relevante. Achei mais viável ir fazer o registro geral na cidade de Marialva, pois lá estavam fazendo normalmente e chegando lá, fui muito bem atendida (melhor do que aqui na minha cidade); conversei com o atendente, perguntei sobre o novo sistema e na hora entendi o motivo do departamento da nossa cidade está há passos de tartaruga: o programa e as máquinas deverão serem adquiridos pela Prefeitura, mesmo sendo um serviço prestado por funcionários do estado. – Assim, os cidadãos ficam de mãos atadas sem o direito de ter o seu registro, se ser alguém perante a nação, será que há tanta hipocrisia pra resolver um caso pois quando é o primeiro registro não há custo para o cidadão?
Bem, este é meu desabafo, meu ponto de vista, só escrevi o que foi me passado, por favor se alguém souber algo diferente disso, comente.
#Fernanda C.
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