Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 19 de maio de 2013

População questiona

Na prefeitura de Sarandi tem dinheiro sobrando para novos cargos CC, só não tem para a saúde...
Seria até engraçado se não fosse trágico, a prefeitura de Sarandi continuar distribuindo cargos comissionados e criando novas chefias para tal, enquanto os postos de saúde ficam as moscas, sem médicos suficiente, enquanto a saúde não cobre exames pagos pelo SUS, mas o dinheiro do Governo vêm.

O Senhor prefeito continua nomeando cargos enquanto a população e na maioria idosos, não encontram um simples remédio para hipertensão na farmácia municipal, que era popular e mudou de nome para politicagem.

A prefeitura nomeia cargos enquanto as escolas e cheches estão abarrotadas de crianças, principalmente os berçários com quase 30 bebês e somente 3 professores, quando o correto seria 1 professor para cada 5 bebês.

A prefeitura de Sarandi cria cargos comissionados enquanto a cidade vai se esburacando e bairros amargando barro e poeira como o Jardim Universal e Bom Pastor, sem contar a água que invade as residências no Jardim Panorama.

Nem vou continuar porque tem muito mais a se falar e o espaço é pequeno para tantos assuntos, e se eu estiver mentindo que me processem, afinal já cansei de conversa fiada e papo furado, afinal para quem trabalha não existe cargo mas para apadrinhados de vereador e de outros políticos tem...

Meu nome é Marcos Mochi e a minha opinião é sem patrão, sou responsável por aquilo que escrevo e não por aquilo que você entende...

Repostando:
Resposta a pergunta de um leitor(a):
Na minha opinião o conselheiro tutelar que ganha um c3 para estar a frente de tantas dificuldades com que passa o conselho tutelar, chega ser um absurdo.

O conselheiro merece ser melhor remunerado e com glórias, pois a eles impetram o dever de proteger a criança e o adolescente seguindo a risca o ECA.

Sei bem dos riscos e da dificuldade que passa um Conselheiro, e que muitas vezes é criticado por coisas que não tem culpa. É dever dos pais dar educação, amor e zelar pelo bem estar do filho, ao conselho tutelar cabe garantir que esses direitos sejam respeitados, pelos pais, poder público e sociedade.

Nenhum comentário: