Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Já que choramos por causa dos nossos políticos vamos rir com essa hilariante


Uma mulher encontra uma Lâmpada de Aladin. Imediatamente a esfrega e, como e um passe de mágica sai um Gênio.
a mulher olha o Gênio e lhe pede um desejo:
- Quero que meu marido só tenha olhos para mim.
- Que eu seja a única, que tome seu café da manhã, almoce e jante sempre ao meu lado, que me toque logo que se levante, que não me deixe nem para ir ao banheiro, que viaje sempre comigo.
- Que cuide de mim, me contemple.
- Que, se eu me afastar por um segundo, se desespere, e me diga a falta que lhe faço.
- Que nunca me deixe só e me leve a todas partes com ele e… Zzzasssss…!
Foi transformada em um Celular!

Nenhum comentário: