Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mulher busca hipnotizador para emagrecer e sofre abuso sexual

Um hipnotizador autodidata vai enfrentar a cadeia após usar seus talentos para satisfazer seus desejos sexuais. A vítima, uma mulher casada mãe de de três filhos, procurou os serviços do hipnotizador para tentar emagrecer. O caso aconteceu em North Yorkshire, na Inglaterra e foi divulgado pelo Daily Mail.

Segundo o depoimento da vítima, ela procurou ajuda de Timothy Porter, de 40 anos. O homem hipnotizou a mulher e, após deixá-la em transe, fez com que ela mostrasse os seios e começou a abusar da paciente.

A mulher acordou do transe ao sentir algo tocando seu pescoço e viu o homem com as calças arriadas.

Em consultas anteriores, o homem havia sugerido que mulher poderia experimentar "orgasmos intensificados", proposta que ela recusou.

Porter admitiu que levou a mulher a se envolver em atividades sexuais sem seu consentimento. O homem disse que desenvolveu suas habilidades em hipnotismo como um "hobbie". A polícia ainda não sabe se Porter teria outros clientes, nem se houve algum tipo de abuso além do caso relatado.

A vítima se disse feliz pelo desfecho do caso, com a prisão do assediador. Segundo ela, o hipnotizador "abusou de sua confiança".site gentenoticia

Nenhum comentário: