O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Curitiba prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira, 5 de setembro, no pedágio de Tibagi (BR 376), quatro homens que assaltaram uma joalheria de Rolândia, a 50 quilômetros de Londrina.
Equipe de policiais civis e militares que atua do GAECO de Curitiba recebeu a informação de que os quatro homens se deslocariam até a região de Londrina, em um veículo Peugeot, para cometer crimes. O carro com os assaltantes passou, então, a ser monitorado pelo GAECO, e foi abordado, por volta das 19 horas, próximo ao pedágio de Tibagi.
A quadrilha portava revólveres, além de jóias e relógios roubados de uma joalheria de Rolândia. O proprietário da loja informou ao GAECO que os produtos haviam sido roubados por volta de meio dia de quinta-feira. O valor aproximado dos objetos roubados foi estimado entre R$ 30 e R$ 40 mil.
Roubo de carro – A mesma quadrilha já havia, no mesmo dia, roubado um veículo Mercedes Benz, na cidade de Arapongas, rendendo a proprietária. O carro foi usado no assalto à joalheria em Rolândia. Depois do roubo, a mulher foi liberada e o veículo foi abandonado em um posto de combustível.
Os quatro assaltantes foram encaminhados pelo GAECO à Delegacia de Tibagi, para lavratura do flagrante, que terminou por volta de 23 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário