Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ladrão em fuga atropela mãe e filha no Contorno Sul, em Maringá



João Claúdio Fragoso

Um ladrão em fuga atropelou mãe e filha no início da noite desta quinta-feira (5), em Maringá. As vítimas estavam atravessando a Avenida Prefeito Sincler Sambatti - também conhecida como Contorno Sul - quando foram atingidas por uma moto CBR 600, recém-furtada da frente de uma empresa. O condutor fugiu em um carro não identificado.

O proprietário da moto, Vinicíus Palmieri, contou que estacionou a CBR 600 - avaliada em R$ 49 mil - minutos antes em frente a uma fábrica de acolchoados, que fica na Avenida Sincler Sambatti, e foi até o interior da empresa. Quando retornou, ele não encontrou a moto no local e se deparou com a cena do acidente a cerca de 100 metros dali.
Testemunhas relataram que o condutor da moto estava em alta velocidade quando atropelou as pedestres que estavam atravessando o Contorno Sul. Mesmo aparentemente ferido por conta da queda, o rapaz se levantou rapidamente e fugiu em um carro de cor prata - modelo e marca não identificados - que possivelmente dava cobertura ao ladrão.
Mãe e filha foram socorridas por equipes do Siate e do Samu, e encaminhadas em estado grave para hospitais da cidade. Angélica da Silva Júlio, 23 anos, foi levado para Santa Casa inconsciente e com fratura aberta de fêmur. A mãe dela - cujo nome não havia sido divulgado até as 19h30 - foi encaminhada para o Santa Rita.
A Polícia Militar (PM) emitiu um alerta aos hospitais sobre a possibilidade do atropelador procurar atendimento médico. Até as 19h30, a polícia não tinha pistas sobre o ladrão.. O Diário

Nenhum comentário: