Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 1 de setembro de 2013

Professora desabafa no Facebook sobre vereador que ofendeu novamente professores da rede em Sarandi

Sarandi está bem representada, vereadores chamam professoras de mal amadas, desocupadas e agora de ratos, eu sou professora há 25 anos em Sarandi e nunca me senti no direito de criticar esta cidade, não moro em Sarandi, mas sempre que ouvia críticas a respeito desta cidade a defendia, dizendo que é de lá que vem o meu sustento, sinto muito Sarandi mas estou até com receio de dizer a minha profissão e o local onde trabalho, indignada e desanimada, humilhada e decepcionada com as autoridades deste município. Agora me digam quem trabalha apenas por amor? Eu amo ser professora, senão o fosse, não teria 25 anos desta profissão no mesmo município, mas preciso me alimentar, me vestir, me tratar por problemas de saúde adquiridos nesta função, mas acho sim que políticos deveriam trabalhar por amor, fazendo sua função que é trazer melhorias para o município que representam ganhando salário mínimo, utilizando SUS e matriculando seus filhos em escola pública. Meu desabafo.blog do Mochi

Nenhum comentário: