Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Esta é para todo mundo pensar com carinho

FRASE DE UMA MORADORA DE SARANDI: " eu não tenho vergonha de morar em Sarandi, tenho vergonha ter vereadores que não nos representam com dignidade, gastando o dinheiro do povo, Tenho vergonha de um prefeito que administra a cidade nas coxas, aliás, tirando proveito próprio, tenho vergonha de ter uma UPA, sem credibilidade, tenho vergonha de ter professores municipais perseguidos e mal remunerados. ginásios de esportes abandonados, superfaturamento em obras públicas, me dá uma dor no peito quando vejo o centro da cidade sujo, com calçadas mal feitas, sem as árvores que tinham, tenho vergonha de apresentar a um amigo a Csa da Cultura, que deveria ser um marco histórico, vai lá dar uma olhada e veja se Sarandi não merece coisa melhor. Tenho vergonha de muitas coisas de Sarandi, mas sinto orgulho deste povo simples, ordeiro e trabalhador , adoro o vivenciamento do seu povo nas igrejas católicas e evangelicas, sinal que ainda há esperança, que ainda a fé. Que Deus, nos ajude a livrar dos mal politicos que estão aí, inescrupulosos , que não respeita a bondade do povo sarandiense. A maioria que está atualmente nos poderes executivo (CCS, prefeito, vice e secretários) e legislativo( vereadores e alguns assessores) só pensa em obter beneficios próprios

Nenhum comentário: