Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 28 de dezembro de 2013

O Descaso é geral

A quem for por esses dias pelos lados da prefeitura não se esqueçam de levar sua garrafinha de água, ontem passei a maior sede lá, no bebedouro havia copinhos de café bem pequeninos e um copo de vidro já sujo, então perguntei a moça atendente se ela podia me dar um copo, então ela teve a fineza de me dizer: não posso dar copo beba naqueles ali mesmo. Que coisa lastimável, pagamos impostos né, fui lá com uma amiga para fazer isso e nos é negado um mísero copo descartável de água, fiquei p da vida sai de lá com muita sede. Se o problema for a falta de recursos para isso que o senhor prefeito tome vergonha e dê um jeito nas outras gestões havia copos de água para o povo que paga seus impostos, se for porque as pessoas desperdiçam pois bem conscientize-os de que é preciso zelar pelo bem público, mas negar a uma pessoa sedenta de água um copo, foi o fim, vivemos em tempos de cortes mesmo né mas para o povo, pois duvido se na mesa dos governantes falta um copinho descartável, lastimável, não ia comentar, mas isso para mim é o fim! Publicado por uma internauta do Facebook

Nenhum comentário: