
Maringá Futebol Clube (MFC) derrotou o Arapongas por 3 a 0, neste domingo (2), no Estádio Willie Davids, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Com o placar, o tricolor segue como líder isolado da competição com 10 pontos ganhos.
O time maringaense começou arrasador. Aos 16 minutos, Fábio Martins recebeu belo cruzamento e cabeceou forte, no primeiro pau, para o fundo das redes. Aos 31 minutos, foi a vez de Max deixar o dele, e com estilo. Depois da bola ser desviada por Gabriel Barcos, de cabeça, o meio de campo acertou um belo chute de primeira para marcar. Três minutos mais tarde, quando o Arapongas ainda se recuperava do golpe, o zagueiro Fabiano fez o segundo dele na competição e o terceiro do Maringá na partida.
Antes do final da primeira etapa, Rafael Santos, do Arapongão, deu carrinho violento em Reginaldo e foi punido com o cartão vermelho. Com um homem a mais em campo e três gols de vantagem no placar, a expectativa do torcedor era de que o tricolor fosse para cima. No entanto, os araponguenses se seguraram bem e, em alguns momentos, chegaram a ameaçar o gol de Ney.
De acordo com o zagueiro Fabiano, do Maringá, o importante é que o time dele manteve o bom ritmo de jogo e conseguiu os três pontos. "Vamos manter esta mesma pegada para que nossos objetivos sejam alcançados. Fico feliz em ter feito um dos gols, mas, o mais importante é que vencemos", disse.
O capitão do tricolor, Léo Maringá, reconheceu que a equipe poderia ter produzido mais na segunda etapa, porém, também exaltou o resultado alcançado. "Tínhamos um jogador a mais e começamos mal o segundo tempo. Após os 25 minutos voltamos a render bem, mas, a bola não entrou", avaliou.
A partida teve renda de R$ 111.495 e público total de 6.162 torcedores.
O Maringá agora se prepara para encarar o Prudentópolis, também no Willie Davids, às 17 horas, no próximo domingo (9)
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário