Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 2 de março de 2014

internauta tem facebook rackeado

Esta fala do Rogério Rodrigues é tão evidente e clara, que posso comprovar com clareza essa tal prática! recentemente perdi meu facebook com meus contatos que considero importantíssimo, onde me permitia contatos e as informações com minha rede de amigos(as) criado ao longo desses anos. Vejo o quanto a gente ainda esta a merces desses antidemocráticos que não enxerga o processo da democracia como uma necessidade para o crescimento de todos!! Se não for por meio de denúncias vai de outro jeito, mais o foco é tirar voce de circulação..fiquemos atentos, e vamos estudar cada caso e se necessário tomar uma medida! vamos fazer valer a lei da liberdade de expressão..
Eu lamento muito pelos contatos que perdi e peço que se alguém por ventura venha usar meu nome como aconteceu, para pedir dinheiro para meus amigos da rede, desconsidere e me procure! porque a tal pessoa usava minha pagina para pedir depósito em dinheiro usando um tal suposto filho que passava por necessidade!! Agradeço ao amigo e companheiroHilario Gomes a Aniinha entre outros que me comunicaram!! sendo assim foi mais fácil tomar providências...

Nenhum comentário: