Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sem palavras, tamanho absurdo e ninguém faz nada!

Sem palavras, tamanho absurdo e ninguém faz nada!
Foz do Iguaçu foi a cidade que mais recebeu profissionais proporcionalmente ao número de habitantes do Programa Mais Médicos no Paraná. Não é à toa, pois todos ...sabemos a situação de calamidade que a nossa saúde se encontra.
Há exatamente um mês, a direção do Hospital Ministro Costa Cavalcanti enviou uma carta a Prefeitura de Foz - PMFI, informando que se a dívida de R$ 17 milhões não fosse quitada, os serviços seriam suspensos.
Dito e feito, a partir de hoje, serviços de alta complexidade como exames cardiológicos, cirurgia bariátrica, toda a parte ambulatorial esta SUSPENSA!
Se não bastasse isso, acompanhei um post do Paulo Mac Donald, que compartilhei há pouco, dizendo que no dia de ontem todos os médicos que atendiam pela prefeitura no Costa, foram chamados e informados que seriam DEMITIDOS.
Prefeito Reni Pereira, o que o senhor faz com a nossa cidade, além de criar novas secretarias desnecessárias para manter a sua "Política de Apadrinhamento"?
Pergunto não à todos, mas para maioria dos Vereadores: Até quando a omissão e a cumplicidade com esse canalha irá continuar ?
Ministério Público?
Sinceramente, quando pensamos que a coisa não pode piorar.

Nenhum comentário: