Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 2 de agosto de 2014

Dia profícuo;


Hoje(02)  o dia foi profícuo. De manhã participei da inauguração do Comitê
Requião Governador em Maringá, onde pude discursar, depois fui no almoço de lançamento da campanha de Homero Marchese a duptado estadual, onde fui muito bem recebido e estive na companhia do pessoal do PV de Sarandi e Marialva, como Cido Spada ,Elena silva, Pv de Marialva , Paulo Barbado e Luiz Conti, Derlei, P.V de Maringá e revi amigos como Paulo Badan e Paulo Quirino entre outros.A tarde estive na visita da candidata a governadora Gleisi Hoffaman em marialva e para a minha surpresa, fiz parte da mesa da candidata, juntamente com Enio Verri,(federal) Mario Verri, Arilson, Ricardo Gomide. Tânia , Humberto Henrique( estadual) e Ricardo Gomide , candidato ao senado, fui como profissional de imprensa e fui muito convidado como candidato a deputado federal. Obrigado PT de Marialva pelo prestigio e carinho

Nenhum comentário: