Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Aguiar entrega chaves do Residencial José Richa




    As casas do Residencial José Richa vão ser entregues pelo Prefeito Municipal de Sarandi Carlos Alberto de Paula Junior no dia 1 de outubro. Nesta semana o vice prefeito, Luiz Carlos de Aguiar  está entregando desde terça feira, 23 de setembro as chaves das casas do residencial José Richa. São 470 casas que foram construídas pela Monolux, por meio de Convênio com a Prefeitura de Sarandi e a Companhia de habitação do Paraná (COHAPAR) e a Caixa Econômica Federal.
    As moradias estão sendo entregues aos inscritos no Programa Federal Minha Casa Minha Vida, as prestações variam de R$ 25 a R$ 80 reais.
  Para o Prefeito Luiz Carlos de Aguiar, este é um momento muito emocionante. “Eu já morei de aluguel sei o que representa conquistar a primeira casa, eu tive o privilégio de poder entregar estas chaves, pude sentir a emoção da Dona Antonia, uma senhora com 84 anos, que só agora a esta altura da vida, conquistar a primeira casa, não tem como não se emocionar. Eu graças a Deus pude fazer parte desta história e das 470 pessoas, que receberam suas chaves. Sempre batalhei para que fossem construídas casas populares em Sarandi, desde a época em que eu fui vereador e agora como prefeito vi que todo o esforço valeu a pena, isto nós da forças para lutar cada vez mais pelo nosso povo”, conta o Prefeito.  
  Esta tem sido a meta do Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, que já conseguiu a construção de mais casas para o município. A prioridade desta administração é a conquista por moradias dignas, em bairros estruturados, com escolas, creches e Postos de Saúde.
    Os novos moradores vão ter os imóveis liberados para a mudança no dia 1 de outubro, quando todos os contratos vão estar assinados.

Assessoria de Comunicação de Sarandi



Nenhum comentário: