Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sou homem de posição:

 Me questionam todos os dias, porque apoio Requião e quem eu apoio para presidente da Republica.Respondo: Apoio Requião por dois motivos: ele foi melhor governador para os pobres do Paraná( ( Leite das crianças, Luz Fraterna, etc ) e para os pequenos e médios empresários e também para os agricultores através do( Panela Cheia, Trator Solidário etc) outro motivo é  porque o meu partido o  PV tem a deputada federal Rosane Ferreira como vice, uma mulher extraordinária. Na questão federal, nós temos o candidato Eduardo Jorge do PV, sou um homem partidário. No Segundo turno deve ir Dilma Rousseff e Marina Silva, votei em Marina na eleição passada quando ela foi candidata do PV, sou partidário, no segundo turno votei em Dilma. Vou avaliar as duas candidaturas no segundo turno. Aquela que tiver melhor proposta para os brasileiros voto Acho que quem vota em branco é omisso. E eu nunca fui, não sou e jamais serei omisso em qualquer situação.

Nenhum comentário: