Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

NOTA DA ACIS

NOTA DA ACIS
Devido o fato, de alguns pseudos políticos oportunistas e pessoas mal intencionadas e manipuladas estarem “desinformando” a população acerca da promoção NATAL PREMIADO EM SARANDI, com o claro objetivo de desvalorizar todo o trabalho que os associados e empresas vêm fazendo para revitalizar as vendas e melhorar comércio local, a ACIS vem a público para verdadeiramente informar toda a população, associados e demais empresas sobre a circulação dos trenzinhos na cidade.
1.    Graças ao convênio/parceria firmado entre a prefeitura e ACIS com o apoio da Câmara Municipal, os trenzinhos este ano circularão gratuitamente: no período da manhã e tarde estará disposição da Secretaria de Educação para transportar as crianças dos CMEIS municipais. Durante a noite e fins de semana estará à disposição do comércio participante da campanha.
2.    Fizemos os ingressos com a estimativa de lotação dos trenzinhos durante toda a campanha para não superlotar os trenzinhos por medida de segurança e dividimos os ingressos entre as empresas participantes de acordo com o kit adquirido por elas.Como forma de incentivar as compras no comércio local.
3.    Como as empresas esgotaram todos os ingressos e muitas pessoas não tinham como adquiri-los, resolvemos liberar o trenzinho para quem não tem o ingresso poder passear com seus filhos e família. Temos feito filas para quem tem ingresso e para quem não tem ingresso e todos andam sem pagar nada! Algo que nunca ocorreu em nossa cidade, trenzinho gratuito!!!
4.    Os ingressos não são os cupons. Os cupons você adquire ao comprar no valor estipulado para campanha e concorre ao carro Pálio 0 Km. O Ingresso é fornecido pelo lojista participante enquanto ele tiver disponível.
5.    Por permitirmos a todos andar gratuitamente, quem não tem ingresso só tem que ter paciência de aguardar na fila que é enorme, como todos os anos, até quando eram pagos.
6.    As demais informações que estão sendo divulgadas em alguns facebooks da cidade são falsas e coordenadas por pessoas que visam sabotar a campanha de Natal. Uma investigação preliminar aponta que as informações “desencontradas” foram publicadas, marcadas e compartilhadas em alguns facebooks de lojistas e pessoas influentes do meio empresarial e político da cidade, para exatamente por em dúvida a idoneidade da campanha e sua organização, visando desacreditá-la. Fotografamos pessoas que estavam filmando os trenzinhos em atitude suspeita e alguns que fizeram reclamações desencontradas e em tom alto causando desconforto aos presentes. Caso haja prejuízo moral ou financeiro contra ACIS, defenderemos nossos direitos judicialmente.


7.    Estamos enviando esta mensagem a todos os associados e veículos de imprensa para expor estas pessoas que visam somente destruir ao invés de construir, procuram seus próprios interesses em detrimento aos interesses comuns da sociedade Sarandiense. Informamos que toda a diretoria da ACIS bem como seu Presidente, prestam serviços voluntários para esta entidade sem remuneração salarial e todos se esforçam para o bem da entidade e do comércio e indústria de nossa cidade. Alguns dedicaram toda sua vida a este trabalho voluntário, pessoas com 30, 20,10 anos dedicados a ACIS, deixando suas empresas, famílias e lazer para tentar melhorar nosso comércio, essas pessoas merecem respeito, pois fazem gratuitamente aquilo que ninguém quer fazer e ainda se acham no direito criticar!!!
A ACIS agradece publicamente a Prefeitura Municipal através do prefeito Carlos de Paula e Câmara Municipal através de seu presidente Rafael Pszybylski e Cido Policia sem a qual esta parceria não seria possível e a todos os patrocinadores que acreditam em Sarandi e estão nos ajudando a fazer uma das maiores premiações de natal de nossa cidade. Em nome de todos os associados e empresários de Sarandi desejamos a todos...
...Um Feliz Natal e um Ano Novo de Bênçãos e realizações!!!
Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade!!!



José Ricardo Pereira
presidente da ACIS

Nenhum comentário: