Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

homem que se diz deputado federal é maldoso e preconceituoso

O tal de Celso Martinelli que vive dizendo que é deputado federal, mora na região de Londrina  é um grande impostor.Mas, não é só isso. leia o que ele escreveu na sua página do facebook


abastecwer domingo meu carro em Curitiba enfrentei uma fila enorme mais ou menos de 45 minutos em Brasilia enfrentei pouca fila, A Greve dos Professores, a greve dos Camioneiros! Meu amigo Minha Amiga não vamos ter medo de ir no Impeachment da Dilma a forma em que ela Governa é horrível só quem é cego gosta dela, ela é uma cachorra maldosa Genteeee acorda para a vida gostaria de citar muitas pessoas neste texto, quero muito que esses Eleitores malucos do PT leiam gente procurem o nome dela no Google Procure os escandalos em que ela está envolvida, Descupa mas vai mora no Nordeste você eleitor do PT e faz um favor dexa o Sudeste, Sul e Centro-Oeste para a gente e vocês que morram no Nordeste e morram de fome la por que quem avisa amigo é, e um dia nessa vida vocês vão perceber que o que eu estou dizendo aqui é pura verdade, Se você quer ver nosso País afundado continuem apoiando ela uma coisa eu digo PT nunca mais PT nunca mais vai ser Eleito a nada e não adianta sair do Partido Por que a gente lembra o nome dessa corja de Bandiidos! Boa tarde

Nenhum comentário: