Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Blogueiro denuncia

SARANDI: Lixo hospitalar está acumulado a mais de 5 meses nas unidades de saúde

Lixo na unidade UPA

Em meio a incompetência do Secretário de saúde, está o lixo hospitalar, amontoado nas unidades de saúde, uma verdadeira vergonha, um descaso total com a saúde da população. Lixo que pode ser espalhado por ratos, gatos, cachorro etc. Lixo que contem ceringas, restos de sangue, restos de curativos entre outros, cheios de contaminação. Um secretário que se diz o salvador da pátria, que quer dar moral a sua pasta, fica no alto de sua arrogância se achando o tal. Agora com certeza vai jogar a culpa em licitações, contratos etc. Na minha opinião Sr secretário, o Sr é um cara de pau que se acha acima do bem e do mau e não consegue dar conta do seu serviço. É vergonhoso uma cidade com 100 mil habitantes passar por esse vexame. Postos sem material de limpeza, sem inaladores, falta estetoscópios e curativos, falta enfermeiras por isso so tem vacinas na parte da manhã. Faça alguma coisa Sr secretário de saúde de Sarandi, para retirar esse lixo ou vai tomar pau aqui nesse blog, que ao contrário daquele seu que fazia 3 visitas ao dia, faz mais de 10 mil.


O Sr tem plano de saúde secretário? O Sr prefeito levaria sua família a um posto de saúde em Sarandi? Acho que não! Que tal a família dos vereadores que não fiscalizam nada? Acho que não porque eles também tem plano de saúde. AOS INCOMPETENTES DESSA CIDADE A MINHA INDIGNAÇÃO E A MINHA BANANA.

Posto de Saúde Jd. Verão

Nenhum comentário: