Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Piadas e promessas de pré candidato

Eu faço e crio

Segundo as piadas tem um candidato que prometeu uma bela ponte na cidade. E alguem disse, mas candidato a cidade nem rio tem. Pois eu vou criar um.

Mude a data
Secretária coloca ai  na agenda. Sexta feira vou  fazer  a minha primeira inauguração pública
E a secretária. Sexta é com s ou x prefeito? mude prá segunda feira.

eu mando , ela manda e o povo só escuta

O candidato  na frente nas pesquisas, disse a uma multidão .Essa eleição já tá no papo. Mas candidato, se o senhor ganhar, quem é que vai mandar na prefeitura, já que todos sabem que quem manda no senhor  é a sua mulher, grita um do povo.  Vai ser eu o prefeito de todos. retrucou imponente.  A mulher colada nele deu-lhe  uma cutucada e fechou a cara .E o candidato  falando mais fino.    Pois é minha gente .
a, minha mulher vai mandar também, porque somos casados em comunhão de bens.

Nenhum comentário: