Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mulher de Requião é insultada em Curitiba

A república de Curitiba é uma terra muito engraçada. Aqui há covardes agressores de mulheres, homossexuais e deputados machões, como o Fernando Francischini, cujo maior feito de sua carreira foi o de ter ordenado o massacre dos professores. Neste feriado de Tiradentes, tivemos uma nova vítima deste jeito de ser de parte dos moradores desta república encravada na capital do Paraná. A ex-primeira-dama do Estado, Maristela Requião, resolveu aproveitar o dia de sol e calor para uma volta no principal parque da cidade, o Barigui. E lá, deu-se a agressão.
Maristela, uma jovem jovem senhora de mais de 70 anos, jornalista por formação,  contou, no facebook, o que se passou: “Neste lindo dia de sol, fui fazer a minha caminhada diária no Parque Barigui. Eis que de repente, num grupo que vinha no sentido contrário ao meu, um sujeito começou a berrar me agredindo com impropérios, e vociferando contra meu marido. Só posso deduzir que o referido é um mal-educado e covarde atacando uma mulher indefesa. Deve surrar a mulher em casa. Pronto falei. Estava engasgada com isto. O bom é que para um destes, outros muitos mais são gentis e educados compensando com sobras a agressividade de um pobre de espírito”.fonte jornalista Valdir José Cruz

Nenhum comentário: