Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 27 de março de 2017

´Procon de Sarandi fiscaliza



A proposito de nossa publicação ressaltando o trabalho do Procon de Maringá e cobrando uma atuação do Procon sarandiense, recebemos dois dias após a nossa publicação, esta nota.Seria de bom alvitre que a mídia sarandiense recebesse realizes do trabalho dos departamentos e das secretaria municipais, mas, infelizmente, precisaria de uma assessoria de imprensa mais dinâmica.


24/03/17, 22h31 - hugo: O PROCON de Sarandi

Autuou mercados e açougues e já foram descartados mais de 50 kilos de alimentos impróprios para consumo à venda com prazo de validade vencidos, com embalagens violadas, sem informações de origem e validade. Alguns alimentos estavam sendo vendidos com prazo de validade vencido desde dezembro/2016.

A fiscalização do PROCON foi intensificada desde o dia 20/03/2017 e não tem prazo para terminar, será feito novas fiscalizações nos estabelecimentos já visitados e caso seja constatada irregularidades será aplicado a multa que poderá chegar a R$ 6 milhões de reais.

Comerciantes estão sendo orientados e notificados sobre a obrigatoriedade de expor informações do produto ao consumidor, principalmente de origem e validade.

Caso encontre produto com irregularidades faça denúncia no PROCON,  Faça valer seus direitos!

Rua castro alves, 952 - Jd. Independência - Sarandi/PR


Nenhum comentário: